23 de fevereiro de 2012

7 de março, Dia de Oração por Missões Mundiais

A Junta de Missões Mundiais (JMM) realizará no dia 07 de março um grande evento que mobilizará milhares de evangélicos e igrejas no Brasil. Serão 24 horas ininterruptas de oração em favor dos missionários que estão servindo em todo o mundo, em países e culturas com pouca ou nenhuma aceitação ao cristianismo.

O movimento, intitulado “Dia de Oração por Missões Mundiais”, tem como objetivo interceder pela salvação de almas e por missionários que estão no campo. O fato é que muitos deles enfrentam dificuldades e, por causa do evangelho, chegam a enfrentar situações de grande perigo, como aconteceu com o Pastor Bashuda, missionário na Ásia, que foi atacado a espadas por um grupo de radicais. Esta, assim como diversas outras situações, mostram o quando é importante o apoio da igreja em oração.

A JMM instrui as igrejas a mobilizarem seus membros e a dividirem os períodos de oração. Incentivam também a realização de programações como culto especial, vigílias, reunião de grupos pequenos, cultos domésticos, etc, tudo sem perder o foco no tema da campanha. Segundo os organizadores do Dia de Oração por Missões Mundiais, “é importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem a Cristo”.

Aos interessados  pela causa a Junta de Missões Mundiais disponibiliza o site do Programa de Intercessão Missionária (www.jmm.org.br), onde cada parceiro da campanha pode fazer um cadastro, conhecer mais sobre a JMM, ou participar de outros projetos. Outra forma de contato são os telefones 2122-1901 (para cidades com DDD 21) ou             0800-709-1900       (para as demais localidades).

Fonte: Gospel+ / JMM

Nenhum comentário: