9 de fevereiro de 2012

Ana Paula Valadão faz sessão de fotos com Quartel Design para nova identidade visual do Diante do Trono

Ana Paula em sessão de fotos
pela Quartel Design
Nessa quarta-feira (8/2), Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, fez uma sessão de fotos que marcará a identidade visual do Ministério neste ano. Produzidas pela Quartel Design, agência mineira, em parceria com a Blessed Way, as fotos servirão como base para divulgação dos principais eventos do DT no ano em que comemora 15 anos de trabalho e dedicação em evangelizar os povos por meio da música.

Muitas novidades estão reservadas para este ano, afinal, mais de uma década de história e missão devem ser comemorados de maneira especial. Algumas já divulgadas: 13º Congresso de Louvor e Adoração do DT, evento que já faz parte do calendário do grupo e que a cada ano reúne milhares de adoradores do Brasil e de outras nações; 2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores e 2º Congresso de Mulheres, que vem para consolidar a visão de cuidado e fortalecimento da família, por meio da ministração específica para líderes e mulheres.

Além disso, um dos eventos mais esperados é a gravação do 15º CD e DVD ao vivo que será realizada em Manaus (AM). Essa será a quarta vez que o Diante do Trono ministrará na cidade. Na oportunidade, o DT encerrará a Marcha para Jesus – organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação integralmente – com expectativa de público de 600 mil pessoas.

Rafael Duarte, General de Criação e Sócio-diretor da Quartel Design, explica o trabalho fotográfico: “A sessão de fotos é muito importante para a elaboração dos projetos de 2012. Fizemos a direção das fotos junto à Blessed Way, com nosso parceiro Jean Assis, que fotografou o ensaio. Graças a Deus deu tudo certo e agora temos um bom material. A sessão foi dividida em vários momentos e focada em projetos específicos, como a gravação em Manaus, os congressos e a Caravana Jordânia e Israel. Cada projeto com seu conceito e temática específicos.”

Foto: Jean Assis - Quartel Design


Fonte: Quartel Design || Assessoria Diante do Trono

Nenhum comentário: