7 de fevereiro de 2012

Conheça Tião Batista, o novo integrante do Diante do Trono


Tião Batista, ex CTMDT 3
 Durante o culto na Igreja Batista da Lagoinha do último domingo (05), o Diante do Trono apresentou a todos seu mais novo membro, o cantor Tião Batista, é o que conta o Amigos DT.

Tião é ex-membro do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), participando do álbum CTMDT3, “Tu és tudo pra mim”, e do musical “Quem é esse” que viajou o Brasil inteiro.

Há anos, o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, CTMDT, é um referencial de escola de louvor e missões para líderes e aspirantes. É de lá que saíram vários integrantes do Diante do Trono. Na formação atual, todos do backing vocal do ministério vieram do CTMDT.

O Diante do Trono conta na sua formação atual com: Marine Almeida, Daniel Friesen, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Israel Salazar, Vinícius Bruno, Tiago Cezar (Gaúcho), Jarley Brandão, Letícia Brandão, Sebastião Batista (Tião), Breno Borges, Guilherme Fares, Elias Fernandes e Ana Paula Valadão, líder do ministério.

Assista o solo feito por Tião Batista, novo integrante do Diante do Trono, durante o culto do último domingo: Ele canta “Oferta de Amor”
 
Fonte: Portal DT

Nenhum comentário: