24 de fevereiro de 2012

Edu Porto participa de evento beneficente em mobilização contra o crack

O cantor Edu Porto marca presença no evento “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, promovido pelo Força Jovem de Minas Gerais com o objetivo de conscientizar a população sobre o perigo das drogas. O show, com entrada franca, será realizado neste domingo, dia 26/2, a partir das 14h, na Praça de Esportes Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Além de shows gospel, o evento também contará com serviços de ação social, como inscrição gratuita em cursos profissionalizantes, encaminhamento para o mercado de trabalho e cadastramento nas atividades esportivas oferecidas pelo Força Jovem, além de orientação jurídica, pedagógica e social. A previsão, segundo os organizadores, é que a mobilização contra o crack reúna mais de 10 mil pessoas.

A caminhada “Crack, tire essa pedra do seu caminho” aconteceu pela primeira vez em janeiro de 2011 com a presença, principalmente, de ex-usuários de drogas que foram recuperados através dos programas sociais do Força Jovem Brasil. No mesmo ano, os eventos “Driblando o Crack” e “Nocaute ao Crack” reuniram multidões em estádios das principais capitais brasileiras. Ao total, foram arrecadadas mais de 500 toneladas de alimentos que foram doados a comunidades carentes, casas de recuperação e instituições de caridade.

Este ano, a arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis tem como objetivo ajudar as vítimas das enchentes ocorridas recentemente em Minas Gerais.

Se programe e participe! A Praça de Esportes Pampulha fica na Avenida Expedito Celso Racioppi, nº 100, em Bandeirantes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://www.conexaojovemminas.com.br/.

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: