28 de fevereiro de 2012

Eliana se emociona com a canção 'Ressuscita-me' de Aline Barros

Foto: Reprodução

A canção 'Ressuscita-me' ta cantora Aline Barros está impactando e emocionando todo o Brasil. Lançado há um ano atrás, o CD é um dos mais vendidos do Brasil e a canção está sendo executada em todas as rádios e programas de TVs.

Neste domingo (26) Aline Barros esteve no Programa Eliana, do SBT, onde participou como jurada de um concuso de talento infantil, o Criança Show. Na oportunidade, Aline lançou o DVD "Aline Barros e Cia 3" e cantou o sucesso "Eu Li na Bíblia".

Para encerrar, Aline Barros cantou o sucesso do momento 'Ressuscita-me', a apresentadora Eliana não  conteve as lágrimas e disse: "Incrivel, Aline, você realmente tem um poder, uma energia, é encantador, não é só a mensagem, você é uma menina muito abençoada por Deus.."

Aline convidou Eliana e todo o público para participar da Conferência de Mulheres que vai acontecer no Ginásio do Maracanazinho, no Rio de janeiro, dias 26 e 27 de maio.

Confira:

Eu li na Bíblia


Ressuscita-me


Fonte: Amigos DT

Nenhum comentário: