12 de fevereiro de 2012

Fã clube de Jotta A marca presença em Pocket Show do cantor

Em uma plateia bem diversificada, com pessoas de todas as idades, um grupo se destacou no Pocket Show de Jotta A na sede da Central Gospel, realizado no dia 08 de fevereiro. Às 15h, um grupo de meninas chegou à Central Gospel, acompanhadas de seus responsáveis. Ao ver a equipe que trabalhava no evento com a blusa exclusiva do Jotta A, insistiram para tirar fotos. Elas mal sabiam que a gravadora havia preparado um kit todo especial para o fã clube, que incluía a blusa e o CD Essência, além de caneta personalizada da empresa e outros itens. Ao abrirem a mochila, o grupo gritou de alegria: "Não acredito! Olha só, é o CD".

Foi nesse ritmo de euforia que as meninas foram encaminhadas para o local onde Jotta A faria sua apresentação ao vivo. Após colocarem a blusa, sentaram-se para aguardar o tão esperado momento. Quando Jotta A chegou, a emoção tomou conta do fã clube. Daniele Merces, 15 anos, presidente do FC Jotta A RJ, não conteve as lágrimas. "O Jotta A mudou minha vida espiritual. Eu frequentava a igreja obrigada. Depois que o conheci, passei a ir por amor", disse a jovem. Segundo a mãe, a mudança de Daniele é visível para todos que a conhecem. "Minha filha está bem melhor. Antes, ela era uma pessoa muito agressiva, rebelde. Depois que ela viu o Jotta A na TV, mudou completamente. A Daniele começou a ir pra igreja e a cantar os louvores dele", disse Andreia Merces. A jovem montou o fã clube em uma tarde, e no dia seguinte, já tinha mais de 750 pessoas seguidores.

Valéria Cunha, pastora da igreja onde Daniele frequentou, descreve um pouco de como a adolescente se achegou mais a Deus. "Eu vejo mudança de caráter, de personalidade, e vejo Deus na vida da Daniele. Eu falei que se ela está aqui hoje é porque Deus tem algo na vida dela a fazer".

Para as outras meninas, o sentimento de querer adorar a Deus, incentivadas por Jotta A, é o mesmo. Taísa Oliveira, 16 anos, foi a primeira a montar o fã clube oficial do cantor no Rio de Janeiro. A presidente do ChooseJottaA tem quase dois mil seguidores. "Ouvir Jotta A cantar foi emocionante", conta sorrindo. Para EmanuelleBonfim, 12 anos, presidente do GeracaoJottaA, o que chama a atenção para o cantor é "a voz ungida e o amor com que ele canta. Eu sinto que me aproximei mais de Deus".

Outro testemunho emocionante é de Letícia Teodoro, 12 anos. A jovem não faz parte do fã clube de Jotta A, mas destacou-se por ser uma prova de que Deus usa o louvor para quebrantar os corações. Nascida em família espírita, Letícia professava a mesma fé que os pais, até que ouviu um certo jovem cantar na TV. "Eu ouvi o Jotta A cantando Vem com Josué lutar em Jericó e senti algo diferente na voz dele, no jeito que ele cantava. Passei a escutar só música evangélica", conta Letícia, que disse estar frequentando uma igreja evangélica agora.

Durante o Pocket Show, Jotta A cantou e encantou a plateia. O fã clube acompanhou como em um coral todas as músicas, e pediram para que ele cantasse Quem sou eu, composição do próprio Jotta A. O cantor atendeu prontamente ao pedido. No final, Jotta A recebeu a todos e deu uma atenção especial às meninas do fã clube. Felizes, realizadas, vestidas com a blusa exclusiva do cantor e com o CD Essência nas mãos, foram todas entregar seus mimos ao Jotta A. Entre eles, uma carta com mais de 3m, escrita à mão por Daniele Merces. Um dia especial não só para elas, mas para Jotta A, que se sentiu muito mais querido pelo público.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário: