12 de fevereiro de 2012

Gislaine e Mylena: Nova dupla contratada pela MK

A família MK Music está muito feliz! A dupla Gislaine e Mylena assinaram o contrato pela gravadora! A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, está radiante de alegria "elas são grandes compositoras, fizeram várias canções maravilhosas, para diversos cantores da MK Music. Tenho certeza que vocês serão bênção total! Creio nisso com muita fé em Deus!".

A dupla contou que foi o que Deus fez por elas, "nosso primeiro sonho foi realizado, que era conhecer a Yvelise de Oliveira e o segundo era fazer parte da MK Music, essa família abençoada e o Senhor nos proporcionou essa grande vitória", disse Mylena.

Gislaine completou: "foi mais uma promessa do Senhor se cumprindo em nossas vidas e estamos muito felizes. Vai vir muito sertanejo universitário, muita composição maravilhosa, com parceria de Anderson Freire. Deus realiza sonhos e ele realizou o nosso".

Adelso Freire, será o produtor deste novo lançamento da MK Music, "estou muito honrado em ver como Deus tem realizado sonhos na vida dessa dupla. Sempre acompanhei de perto e de longe o talento dessas meninas e sempre sonhei em produzir o CD delas. Eu também estou realizando um sonho".

Confira o vídeo da assinatura do contrato:

Fonte: MK News

Nenhum comentário: