18 de fevereiro de 2012

Homem perde dinheiro que seria usado para pagar dívida no aeroporto, ora, e tem o valor devolvido

Um consultor empresarial perdeu uma bolsa com R$ 24 mil no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A bolsa foi encontrada por um funcionário da limpeza do aeroporto e devolvida ao dono.

Por volta de 9h40 da última sexta-feira, 10/02, o auxiliar de limpeza Davi dos Santos Pereira, 20 anos, encontrou uma bolsa na porta de acesso ao aeroporto, e sem conferir o conteúdo da bolsa, se dirigiu ao balcão da Infraero para devolver o objeto encontrado: “Não mexi na bolsa. A ordem lá é: achou, leva até o balcão. Levei ao balcão da Infraero e o rapaz abriu. Quem contou dinheiro foi ele”, relata Davi.

O dinheiro pertencia a Antônio Mallmann, 66 anos, que viajou de Florianópolis até Porto Alegre para saldar uma dívida no valor de R$ 24 mil, exatamente o valor que carregava na bolsa. Quando chegou ao local em que saldaria a dívida, Mallmann se deu conta de que havia perdido o valor, e retornou ao aeroporto, onde teve seu dinheiro devolvido.

O consultor Antônio Mallmann relatou à reportagem do G1 que havia orado pedindo proteção a Deus: “Agradeci (a Pereira) imensamente. Deus estava dentro dele. Eu havia orado a Deus para que não me acontecesse este infortúnio em um momento tão difícil”, disse.

Como recompensa, ofereceu um valor ao auxiliar de limpeza: “Não dei mais porque não conseguiria pagar a conta”, explicou Mallmann.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: