17 de fevereiro de 2012

Mariana Valadão recebe Discos de Ouro de CD e DVD Vai Brilhar

Cantora recebeu a diretora da Graça Music em Belo Horizonte
Na tarde desta quarta-feira (15) a cantora e pastora Mariana Valadão foi surpreendida com a visita da diretora executiva da gravadora Graça Music, Ana Paula Porto. O motivo da visita foi a entrega dos Discos de Ouro tanto do CD quanto do DVD Vai Brilhar lançados recentemente.

A entrega dos discos foi coordenada pela Graça Music em parceria com o produtor do DVD, Alex Passos, que fez toda a filmagem da entrega e deve ser transmitida nos próximos dias pelo programa Balaio, da Rede Super de Televisão. “Fui totalmente pega de surpresa. Me ligaram dizendo que viriam aqui em casa comer uma pizza conosco. Quando fui abrir a porta recebi essa surpresa maravilhosa”, conta Mariana.

Ao todo o CD já ultrapassou a marca das 65mil cópias vendidas enquanto o DVD 30 mil. O CD e DVD Vai Brilhar foi gravado ao vivo em maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Logo após receber os Discos de Ouro Mariana e seu esposo, o pastor Felippe Valadão, fizeram uma Twitcam em agradecimento ao público. “Estou muito feliz e grata à Deus e quero muito agradecer à todos vocês que acreditaram neste trabalho, que adquiriram o CD e o DVD e que tem nos recebido com tanto carinho por onde temos passado pelo Brasil”,agradeceu.

Mariana Valadão segue pelo país com a Turnê Vai Brilhar e também divulgando a série de materiais com cadernos e agendas lançados pela Graça Editorial.
Para mais informações, acesse: www.marianavaladao.com ou siga pelo Twitter @marianavaladao.

Fonte: Amigos DT

Nenhum comentário: