2 de fevereiro de 2012

Minissérie Rei Davi volta a vencer a Globo no Ibope e TV Record ironiza: “Davi venceu o Golias”

O colunista Lauro Jardim, da revista Veja, afirmou que a exibição da minissérie Rei Davi, na TV Record vem incomodando a direção da TV Globo por causa dos índices de audiência.

Na exibição do primeiro episódio, a minissérie conseguiu a liderança em alguns momentos e durante o segundo episódio, a emissora de Edir Macedo alcançou a liderança isolada no Ibope. A Globo perdeu 28% da audiência no horário, que em média, era de 19,5 pontos e agora está em 14.

A TV Record aproveitou os números e tripudiou a respeito da liderança e divulgou um cartaz onde afirma: “A história se repete: Davi derrotou o Golias!”.

Na noite de ontem, quando a emissora exibiu o terceiro episódio da minissérie, a audiência conseguida pela Record chegou a abrir seis pontos de vantagem sobre a TV Globo. Na média final consolidada pelo Ibope, a emissora venceu a concorrente por 15 a 14, segundo informações do site Na Telinha.

No episódio apresentado ontem, Davi enfrentou Golias, que zombava do povo hebreu. No mesmo horário, a TV Globo apresentava o programa de Fernanda Lima, Amor e Sexo.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: