17 de fevereiro de 2012

Nos Bastidores com o DT: Troféu Promessas

Reprodução
O programa 'Nos Bastidores Com o Diante do Trono', primeiro desta temporada 2012, mostrou um pouco dos bastidores do Troféu Promessas, que aconteceu dia 29 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, realizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

Os membros do Ministério que ali estavam foram bem recepcionados, Ana Paula concedeu algumas entrevistas e falou um pouco sobre a importância de vivenciar nos nossos dias um evento evangélico deste porte.

Conheceu os 'bastidores' do Troféu, tirou fotos, encontrou amigos, outros líderes e ministros ali presentes. Falou um pouco sobre a matéria para a revista Veja e orou para que a matéria e o conteúdo fosse por Ele direcionados.

Eriberto Leão, apresentador do evento, chamou ao palco a Damares, que apresentou o prêmio de 'Melhor DVD', categoria vencida pelo Diante do Trono com 'Aleluia', 13º DVD do Ministério. Ana Paula agradeceu, devolvendo ao Senhor sua gratidão e louvor. Na categoria 'Melhor Ministério de Louvor', o Diante do Trono também levou o troféu, que foi dedicado pela Ana Paula à toda a equipe, honrando de maneira especial os ex-membros, amigos e irmãos, que fizeram parte de 13 anos do Ministério.

No final do evento, Ana Paula agradeceu a quem votou e falou do DVD Aleluia, que marcou mais uma vez o cumprimento do propósito de Deus na vida dela e no ide do Ministério, de cultuar Jesus nos locais de festa do Brasil.

Falou com o Eriberto Leão e disse que uma das coisas mais lindas foi a emoção dele ao apresentar o evento. Ele contou que a mãe é evangélica, tem membros da família que são evangélicos, falou de sua sensibilidade e que sentiu durante o evento um poder e, também, que a escolha do nome dele para apresentar o evento não foi por acaso. Ana Paula agradeceu pelo testemunho e pediu orações pela vida dele. Assista:


Fonte: Amigos DT

Nenhum comentário: