12 de fevereiro de 2012

Prefeito Eduardo Paes afirma que o “Rio de Janeiro terá a maior e melhor Marcha para Jesus de todos os tempos”

Eduardo Paes
Durante uma reunião do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), o prefeito Eduardo Paes (PMDB) garantiu total apoio à organização da Marcha para Jesus de 2012, que ocorrerá no dia 21 de abril.

O prefeito participou da reunião, na Assembleia de Deus em Madureira, junto com centenas de líderes evangélicos de diversas denominações, incluindo Silas Malafaia, que é presidente do Comerj. Foi Malafaia quem anunciou o apoio que a prefeitura dará ao projeto de organização da marcha. O prefeito corroborou com o anúncio do pastor e afirmou ainda que marcará um encontro com pastores evangélicos no Palácio da Cidade, para tratar de assuntos relacionados à cidade.

É a primeira vez que o prefeito Eduardo Paes expressou apoio à Marcha para Jesus do Rio. O anúncio deixou alguns pastores presentes no evento desconfiados, visto que Paes é defensor de causas combatidas pela igreja, como suas políticas votadas aos gays que, segundo o Jornal britânico The Guardian, tem por fim tornar o Rio a maior referência mundial gay.

Durante a pregação que fez no evento, o pastor Silas Malafaia fez referência à presença do prefeito na reunião e seu apoio citando Provérbios 22.29: “Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: