22 de fevereiro de 2012

Saiba quais músicas estarão no CD solo em Inglês de Ana Paula Valadão

Em Setembro do ano passado; mais precisamente durante a Expo Cristã, Ana Paula Valadão contou uma novidade que muito alegrou o coração dos brasileiros e principalmente dos americanos e demais povos que já são fãs do Diante do Trono. O desejo de gravar um CD em inglês já vinha de muitos anos e, foi realizado quando a Gateway Worship convidou-a a para gravar o CD no estúdio deles em Dallas/TX.

O principal objetivo do CD é alcançar os países no qual não se fala o português. Muito se falou á respeito da playlist do CD, portanto confira abaixo as músicas que farão parte do disco; estas são apenas algumas das canções, outras ainda serão divulgadas:


Break Forth – Inédita

Heavens Open – Inédita


My Soul Longs – (Anseio)


Hear Us From Heaven


When I Speak Your name


Lord, I Thank You (Te Agradeço)


Father – (Nos Braços do Pai)


Hope – (Esperança)


I need You – (Preciso de Ti)


My Heart Sings Worthy – (Eu Canto)


As músicas Break Forth e Heavens Open são canções inéditas compostas por Ana Paula Valadão. As demais são de autoria de Klaus Kuehn; com exceção de My Soul Longs (Anseio) que foi composta por Jonathan Lewis and Kristian Baker, e Hear us From Heaven composta por Jared Anderson. As canções foram regravadas pela Gateway Worship e pelo Christ For The Nations.
 
Alguns arranjos vocais foram elaborados por Bethany Stephens (autora de My Heart Sings Worthy – Eu Canto). A ordem em que foram dispostas as músicas acima não é oficial e mais algumas músicas poderão ser incluídas no CD que já foi gravado e está em fase de pós-produção. Ainda não se sabe a data de lançamento do CD.
 
Fonte: Portal DT

Nenhum comentário: