12 de fevereiro de 2012

Senador Marcelo Crivella relata encontro com Barack Obama e afirma que o presidente dos Estados Unidos lê a Bíblia diariamente

O senador Marcelo Crivella relatou seu encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e contou, durante sua fala no Congresso Nacional, detalhes do encontro.

Segundo o senador, o presidente Obama declarou em discurso durante o “National Prayer Breakfast” (Dia Nacional de Oração), que todos os dias lê a Bíblia, e que para a tomada de decisões políticas, sempre consulta os ensinamentos de Cristo.

Na ocasião, o presidente Barack Obama, falando sobre as condições econômicas de seu país e da necessidade de medidas efetivas contra a crise, declarou que é necessário ajustes na cobrança de impostos.

“Quando eu falo responsabilidade compartilhada é porque eu realmente acredito que em um momento em que muitas pessoas estão lutando, num momento em que temos enormes déficits, é difícil para mim pedir empréstimos a idosos de renda fixa, jovens estudantes ou famílias de classe média que mal conseguem pagar as contas sozinhos. E eu penso comigo, se eu estou disposto a abrir mão de algo como alguém que tem sido extraordinariamente bem-aventurado, e desistir de alguns dos benefícios fiscais, eu realmente acho que isso vai fazer diferença na economia. Mas para mim, como cristão, também coincide com o ensino de Jesus, que diz que ‘para quem muito é dado, muito será exigido’”, discursou Obama.

Essa não é a primeira vez que Barack Obama cita a Bíblia e sua fé durante discursos presidenciais. Ele conta em sua equipe de conselheiros como um pastor evangélico, e em certa ocasião, foi acusado por um manifestante de ser o anticristo, e como resposta, afirmou que “Jesus Cristo é o Senhor”.

Assista ao vídeo do discurso do senador Marcelo Crivella, em que ele relata seu encontro com o presidente Barack Obama:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: