4 de fevereiro de 2012

Sony Music prepara coletânea de adoração do cantor Michael W. Smith

Michael W. Smith
Michael W. Smith, que é considerado o maior artista de música cristã em todo o mundo, com mais de 30 anos de carreira, lança em fevereiro, um projeto onde reúne seus maiores sucessos de adoração.
Boa parte dessas músicas, foram gravadas em português por artistas consagrados no Brasil, como Above All (Mais que Tudo) Agnus Dei, Step by step (Aleluia), entre outras.

“Os louvores de adoração sempre fizeram parte da minha vida e da minha carreira. Reuní-los em um único álbum, sempre foi desejo do meu coração e agora, além de todas essas canções que marcaram uma década da minha vida, e creio, a de muitas pessoas ao redor do mundo, ainda pude acrescentar a gravação original de Great is the Lord, remasterizada. Esse louvor marcou a minha vida.” Disse Michael.

Decades of Worship estará disponível nas lojas na primeira semana de fevereiro e conta com 12 faixas: 

Awesome God
Might To Save
Agnus Dei
You Are Holy
Breath
A New Hallelujah
Above All
I see You
Here I’m to Worship
Healing Rain
Take Me Over
Great Is The Lord.

Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário: