5 de fevereiro de 2012

Steven Curtis Chapman & Michael W Smith fazem turnê juntos

Dois dos maiores cantores da música cristã estão se unindo para duas datas da turnê especial do Reino Unido em abril. Steven Curtis Chapman e Michael W Smith vão realizar "United - Acoustic and Unplugged" (Unidos - Acústico e Unplugged) em Belfast e Londres cantando tanto melhor lançamento de álbuns e celebrando seus catálogos de sucessos antigos.

As datas vêm como parte da Tour próprio Steven Curtis Chapman Europeia, em Birmingham, bem como shows em Oslo (Noruega), Amsterdam (Holanda) e Jonkoping (Suécia). Steven, que está comemorando seu vigésimo quinto ano da música, alcançou 46 singles (número 1 - Top) desde 1987 e vai lançar uma coletânea nova "#1, Volume 1" em 3 de abril de 2012 com 13 dessas canções número 1.

Steven também é nomeado para um Grammy na mostra deste ano prêmio de "Do Everything" de "re:Creation" seu último álbum de estúdio, lançado no ano passado. Durante sua turnê européia, Steven Curtis Chapman será apoiado por Caleb, uma banda que inclui filhos de Steven Caleb e Will.

Michael W. Smith lançou "Decades Of Worship" na semana passada, reunindo o melhor dos hinos seu culto. O álbum marca o projeto 24 da sua carreira de 29 anos e segue seu projeto instrumental, "Glória", que foi lançado em novembro.

Steven Curtis Chapman European Tour 2012:

19 de abril - Metropolitan Tabernacle - Belfast, Irlanda do Norte *
20 de abril - Champions Igreja, Dudley - Birmingham, UK
21 de abril - Oslo, Noruega
22 Abr - HMV Hammersmith Apollo - Londres, Reino Unido *
26 de abril - Levend Evangelie Gemeente - Amsterdam, Holanda
27 de abril - Jonkoping, Suécia

* Mostra com Michael W Smith



Fonte: Louder Than The Music

Nenhum comentário: