2 de março de 2012

Fé e espiritualidade do cantor pop Justin Bieber serão tema de livro

O cantor pop adolescente Justin Bieber, que já afirmou publicamente ser evangélico e possui tatuagens com figuras religiosas, será tema de uma biografia extra oficial, escrita pela jornalista Cathleen Falsani, que coletou informações a respeito da fé do cantor ao longo dos anos, baseando-se em suas declarações à imprensa.

O livro que já teve a capa divulgada (foto) é intitulado “Belieber – Fame, faith and heart” e traz no título um termo usado pelos fãs do cantor. “Belieber” junta as palavras “Believer”(que signifca crente) e Bieber, sobrenome do cantor, formando um trocadilho. O subtítulo da publicação significa “Fama, fé e coração”, em tradução livre para o português.

Uma das declarações do cantor sobre espiritualidade que motivaram a publicação do material é considerada uma das mais marcantes declarações de fé feitas por ele à imprensa: “O sucesso que consegui vem de Deus. Eu sinto que eu tenho a obrigação de plantar sementes pequenas com os meus fãs. Eu não vou dizer a eles: ‘você precisa de Jesus’, mas eu vou dizer no final do meu show: ‘Deus ama você’”.

No Brasil, o livro será publicado pela editora Mundo Cristão, segundo informações do “The Christian Post”. A data de lançamento e o valor do livro para o consumidor final ainda não foram revelados pela editora.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: