29 de março de 2012

Fernandinho e Jeremy Camp farão show juntos em São Paulo

Jeremy Camp estará novamente no Brasil no dia 12 de abril.

Dessa vez o show terá a participação de Adam Cappa e apresentação de Fernandinho.Serão dois shows na mesma noite, em São Paulo. O primeiro com a participação de Fernandinho e o segundo com Adam Cappa.

O novo CD de Jeremy Camp será divulgado em breve, mas o show será ainda de ‘We Cry Out’. “Eu sinto que eu tive grande crescimento nos últimos dois anos na minha caminhada com o Senhor, e eu acho que este álbum reflete esse aprofundamento”, diz o cantor.

O show acontece no Espaço das Américas, na Barra Funda. E o primeiro lote de ingressos está sendo vendido em promoção e eles podem ser adquiridos no site ingressofacil.com.br

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário: