29 de março de 2012

Fire of Zion lança novo videoclipe

Banda brasileira lança videoclipe da canção “The Shine is You”, o primeiro das canções do CD “Amazing Love”

Entendendo a necessidade de estar com os irmãos fora do Brasil e também buscando atrair pessoas que amam o idioma e que ainda não conhecem o Senhor, a banda sulista já conhecida, FOGO DE SIAO deu início a um trabalho com foco internacional e nasceu a banda Fire of Zion. Ambas tem a mesma formação, mas produzem trabalhos diferentes, para públicos diferentes, mas com o mesmo foco: Jesus.

No final de 2011, Fire of Zion lançou o primeiro CD “Amazing Love” (Maravilhoso amor). A essência do trabalho, como o próprio nome já diz, traz o amor de Deus em toda a sua plenitude.

Como parte do planejamento de divulgação do CD, a banda lança o primeiro videoclipe deste trabalho. Em uma produção envolvendo realidade e dramaturga, o clipe mostra o paralelo entre a vida de uma pessoa que vive com Cristo, na maravilhosa luz de Deus e outra que não conhece verdadeiramente a Jesus e vive na escuridão.

“No vídeo, a garota que vive longe da Luz encontra-se presa, sufocada, angustiada em sua vida e tenta, por si só, se livrar de seus problemas. Já a que vive no amor de Deus O adora com liberdade. A garota tenta se livrar das ataduras e despenca com o rosto no pó, assim como muitas vezes as pessoas tentam resolver seus problemas sozinhas e chegam ao fundo do poço. Neste momento, Deus a liberta completamente da prisão e usa a pessoa que já está livre para reerguê-la. Deus usa os seus filhos para abençoar outras vidas e atrair para luz os que andam perdidos. O milagre da cura, da libertação, é Dele, mas Ele escolheu nos usar para ajudar uns aos outros nesta caminhada”, comenta Flávio Lemos, vocalista.

O CD contém oito canções que reforçam a importância da adoração a Deus e de que Ele é a única e incessante busca que devemos ter dia a dia.

Confira o videoclipe oficial “The Shine is You”



Conheça o trabalho da Fire of Zion: www.fireofzionband.com - www.fogodesiao.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Fire of Zion/Fogo de Sião – Janaina Mangerote

Nenhum comentário: