21 de março de 2012

Justin Bieber faz nova tatuagem religiosa e afirma que sua fé não depende da igreja: “Não acho que eu precise ir a um templo”


O astro teen Justin Bieber, de 18 anos, declarou recentemente em entrevista à revista “V Magazine” que sua fé não depende da igreja. O cantor possui três tatuagens com temas cristãos, e já declarou inúmeras vezes ser evangélico.

Bieber acredita que muitas pessoas se perdem em sua fé por causa da religião: “Acredito que muitas pessoas religiosas se perdem. Elas só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro focar em fazer minhas orações e conversar com Ele. Não acho que eu precise ir a um templo”, disse o cantor.


A frequência com que Justin Bieber fala sobre sua espiritualidade motivou um livro, intitulado “Justin Bieber – Fama, Fé e Coração”, lançado recentemente. O cantor Marcos Witt chegou a elogiar a postura de fé do astro teen, que sempre fala sobre sua fé como parte de sua vida.

Paparazzi fotografaram Justin e sua namorada, Selena Gomez, durante um passeio, em que o cantor deixou aparecer a nova tatuagem na panturrilha esquerda: duas mãos juntas, em forma de prece, de acordo com a revista Quem. A nova marca foi feita ao lado do rosto de Jesus que ele havia feito anteriormente na mesma perna. Além dessas duas, Bieber possui ainda o nome “Jesus” em hebraico, tatuado na costela.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: