8 de março de 2012

Megaevento do Pr. Silas Malafaia em Recife


Cerca de 300 mil pessoas são esperadas nos dias 24 e 25 de março na praça do Marco Zero

O pastor Silas Malafaia deseja levar uma mensagem de fé para a capital pernambucana. Nos dias 24 e 25 de março, às 19h, realizará o evento Vida Vitoriosa para Você na Praça do Marco Zero, em Recife. Estima-se um público de 300 mil pessoas.

Depois de passar por 14 cidades brasileiras, o evento reunirá, além do pastor Silas Malafaia, importantes nomes da música gospel, como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar. A programação apresenta duração média de 2 horas e meia por dia. A entrada é franca.

Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento, que conta com o apoio das igrejas evangélicas de Pernambuco. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura e terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

Esta não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia realiza um evento na cidade. De beleza surpreendente, Recife é conhecida por sua cultura e pela receptividade dos cidadãos, fatores que contribuíram para que promovesse por nove anos o Congresso de Avivamento Despertai (CAD) na capital pernambucana, e agora, pela primeira vez, a cruzada Vida Vitoriosa para Você.

Fonte: AVEC News‏

Nenhum comentário: