21 de março de 2012

Novo presidente para GLOBAL COMMISSION - Agência Missionária


A GLOBAL COMMISSION DO BRASIL, com sede no Rio de Janeiro, tem novo presidente: o Pastor Paulo Roberto S. B. Ormerod. Brasileiro. Casado, pai, avô é formado em Ciências Contábeis e natural do Estado do Rio de Janeiro aceitou o convite para mais este trabalho visando o crescimento do Reino. 

Pastor Paulo Ormerod, como é mais conhecido, é pastor-presidente na Igreja Batista Peniel no Rio Comprido, 2º Secretário da Convenção Batista Nacional e ainda atua como 1º Tesoureiro da Associação Batista Adonai. “Quero fazer o melhor. Sei que esse é o desejo de todos que realizam a obra do Senhor. Vim para multiplicar. Missões é o coração da Igreja. Sem missões o Evangelho não tem como expandir. Louvo a Deus por mais esse “arado” que Ele me coloca nas mãos”, disse o pastor.

Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Betel e pós-graduado em Contabilidade e Auditoria pela UFF (Universidade Federal Fluminense – RJ), uma vez ao ano leciona para seminaristas formandos sobre Administração Eclesiástica, tema que trata no seu primeiro livro (lançamento previsto para 2012).

Sobre a Agência missionária: 
A GLOBAL COMMISSION DO BRASIL, nome que substitui CHRISTIAN AID DO BRASIL (fundada em 1997), tem enfoque principal às nações não-alcançadas, na janela 10/40. 
Parceria:

A Global Commission do Brasil tem como parceira a Global Commission Partners, sediada na Flórida, que tem como presidente o Pr. Axel Lanausse e Rute Lanausse fundadores do trabalho aqui no Brasil, e agora desenvolvem a missão mais ousadamente através da Global Commission Partners, em Miami, Flórida.

Maiores informações: (21) 2298-2987 / 7720-6067

Fonte:  Rosângela Ramos de Luna

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima escolha, pelo menos não está mais aquele 171 do pr. Nemuel Kessler. Metido a santo (tremendo vigarista, maçom às escuras).