21 de março de 2012

Pastor afirma que cantora Rihanna deve voltar a igreja e não para o ex-namorado Chris Brown, que a agrediu


As recentes escolhas de estilo de vida da cantora Rihanna, incluindo a decisão de voltar com o ex-namorado e cantor Chris Brown, que a agrediu fisicamente há três anos atrás, causaram ao pastor e antigo amigo da família, Vibert Lowe, desapontamento e a necessidade de orar por ela.

“Muitas pessoas têm orado por ela esperando que ela abandone esses maus hábitos”, disse o pastor sobre a cantora. “Sentimos que é errado para ela se comportar assim”.

A cantora Rihanna foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em fevereiro de 2009, antes de entrarem para a premiação do Grammy. Uma foto mostrando o rosto da cantora desfigurado rodou o mundo causando indignação.

Segundo o The Christian Post, o pastor ministrava para Rihanna e sua família toda semana antes de ela se mudar para os Estados Unidos. Ele discutiu a influência que Rihanna tem sobre as jovens em todo o mundo. No entanto, disse que ela não está dando o bom exemplo para essas fãs.

“Como uma jovem dama ela não está dando um bom exemplo”, disse o pastor. ”Os jovens olham para ela como um exemplo, consideram ela como um ídolo e copiam seu estilo de vida”.

Uma mensagem postada por Rihanna em seu twitter no mês passado levantou alguns questionamentos sobre a vida espiritual da cantora: “F…-SE, SAT”, twittou Rihanna. ”SAI FORA P….”.

Embora muitos aceitem que Rihanna perdoou Brown, que é evidente por suas recentes colaborações musicais com o cantor, Lowe disse que ela deveria pensar em ficar longe de seu ex-namorado.

“Depois de tudo que ele fez, eu lhe disse para ficar longe dele”, disse Lowe. “Ele não é uma influência correta em sua vida.”

O pastor disse que não viu muito a cantora desde que ela deixou seu país natal para correr atrás da fama, e sugeriu que Rihanna deve retornar à igreja. “Eu não a vejo muito quando ela volta - ela parece muito ocupada - mas ela deveria passar mais tempo na igreja”, disse Lowe.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: