29 de março de 2012

Pastor Antônio Cirilo e André Valadão participam de mega evento no Chevrolet Hall em BH com Jeremy Camp

Dia 13 de abril o cantor internacional Jeremy Camp faz apresentação única em BH. Presenças confirmadas também dos pastores Antônio Cirilo, André Valadão e do cantor Adam Cappa

Imperdível. No dia 13 de abril, às 19h30, no Chevrolet Hall, o público de BH vai ser impactado pela apresentação de grandes nomes da música evangélica internacional e nacional. Juntos, em um só evento, os cantores Jeremy Camp e Adam Cappa e os pastores Antônio Cirilo e André Valadão.

O evento faz parte do Circuito Gospel promovido pela Trono Produções. O Circuito Gospel tem como proposta alcançar e transformar vidas por meio do louvor guiado pelo Espírito Santo. Gustavo Pereira, diretor da Trono Produções, fala a respeito: “Incentivamos os participantes a levarem uma pessoa não cristã no dia. E o melhor, quem participar vai contribuir para eventos evangelísticos que pretendemos realizar ao longo do ano”, compartilha.

Na ocasião, o pastor Antônio Cirilo vai ministrar as canções de seu mais recente trabalho – o álbum “Deus é Glorioso” – Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas. E também canções que marcaram o seu ministério ao longo de 12 anos de Santa Geração.

Já o pastor André Valadão apresenta sua nova turnê “Aliança”. Este também é o mais recente trabalho do pastor que também já lhe rendeu o Disco de Ouro.

Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Chevrolet Hall ou pelos sites:  www.ingresso.com.br e www.acertando.com.br. Além do valor pago é preciso que cada participante doe um quilo de alimento não perecível ou uma roupa. A doação faz parte da estratégia evangelística da organização do evento.

 Jeremy Camp em BH

Esta será a primeira vez que o cantor norte-americano se apresenta em BH. O cantor esteve no Brasil em 2011. Desta vez, Jeremy vai divulgar o seu álbum “We Cry Out” – oitavo da carreira. O cantor já vendeu mais de três milhões de discos, sendo que todos os seus álbuns chegaram aos primeiros lugares nas rádios americanas. Camp é um dos cantores gospel mais reconhecidos mundialmente, já foi indicado ao Grammy e já ganhou vários Dove Awards (prêmio oferecido pela Gospel Music Association desde 1969, contemplando artistas, produtores e compositores que se destacam no mercado de música cristã norte-americano, o mais importante do mundo para o setor). Jeremy Camp é casado com Adrienne Leisching (ex-líder da banda Benjamin Gate), e tem três filhos: Isabella Rose, Arianne Mae e Egan Thomas Camp. Suas principais canções são: “My Desire”, “All The Time”, “Walk by Faith”, “Still Believe”, “Restored”, “Beyond Measure”, “Slow Down Time”, “I Know Who I Am”, “My Fortress”; “Giving You Control”, “Surrender” e muitas outras.

O álbum “We Cry Out” tem uma peculiaridade interessante. Assim que foi lançado em 2010, Jeremy difundiu uma campanha de ajuda às crianças haitianas que sofreram com o terremoto de magnitude de 7 graus ocorrido no dia 12 de janeiro daquele ano, matando milhares de pessoas. Jeremy doou uma parcela dos rendimentos da compra de cada CD para a reconstrução de igrejas no Haiti.
 
Participe deste mega evento! E Leve um não cristão com você.

Informações
Evento: Circuito Gospel – Antônio Cirilo, André Valadão, Jeremy Camp e Adam Cappa
Data: 13/4/12
Hora: 19h30
Local: Chevrolet Hall
Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte (MG)
Contato: (31) 2191-5700     
Sites: www.circuitogospelbh.com / www.chevrolethallbh.com.br/programacao/jeremy-camp
Ingressos antecipados: Bilheterias do Chevrolet Hall e nos sites: http://www.ingresso.com.br/br/home/default.asp e www.acertando.com.br
Curta a página no facebook e participe de promoções: https://www.facebook.com/circuitogospel


Por Ana Paula Costa - Assessoria Santa Geração
Fonte: Elisandra Amâncio – Assessoria de Imprensa Trono Produções

Nenhum comentário: