30 de abril de 2012

[Aguenta firme] O mais novo clipe do grupo Voices


O grupo Voices lançou seu mais novo clip. Aguenta firme é uma canção já gravada pela pastora Ludmila Ferber e agora regravada pelo grupo com uma nova roupagem e com um clipe emocionante.

Baseadas em fatos reais, as cenas gravadas nos dias 7 e 8 de março do clipe "Aguenta Firme" reflete a história de Eyshila, quando fez uma operação nas cordas vocais em 2008 e passou por um período extremamente difícil: ficou sem voz durante um ano, mas Deus trocou seu medo pela fé. "Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: "Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declarou Eyshila.

Há também partes baseadas no momento em que a pastora e cantora Fernanda Brum viveu quando estava grávida da Laura, sua filha mais nova. Fernanda sofreu alguns abortos espontâneos, passou por momentos de medo, mas não perdeu a fé e decidiu, acima de tudo, crer na glória de Deus. "Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família", descreveu Fernanda.

O clipe também conta com o testemunho de superação da diretora artística e cantora da MK Music, Marina de Oliveira, que em 2010 passou por um momento de muita dor, quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro. "Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. São cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido, Sérgio Menezes. Que sirva para edificação de muitas vidas", ressaltou Marina. Foram dias repletos de emoções e testemunhos que servirão como canal de bênção e fé para todos admiradores do Voices, que lançou seu último CD pela MK Music. Uma superprodução e direção da gravadora para celebrar este importante capítulo escrito na música gospel nacional por este grupo tão profético.

Confira o clipe:


Fonte: Mk Music

Nenhum comentário: