22 de abril de 2012

Humorista Marcelo Adnet comenta críticas recebidas de evangélicos por causa de suas imitações de pastores. Assista na íntegra

O humorista e apresentador, Marcelo Adnet, da MTV, deu uma entrevista no programa “Papo com Benja”, apresentado por Benjamin Back. Durante o programa falaram principalmente de futebol, mas entre outros assuntos, Adnet comentou sobre as críticas que recebe de evangélicos por causa da imitação que ele faz de pastores.

Várias performances do humorista são motivo de polêmica entre os evangélicos, como o personagem chamado “pastor França”, que prega e canta de forma similar aos pastores neopentecostais, ironizando os trejeitos dos pastores. Ele tem também um vídeo chamado “Fala sonhando que eu te escuto” em que satiriza o programa da Igreja Universal, e o “Comédia em fé” no qual ironiza questões como o dízimo.

Perguntado sobre os assuntos que mais geraram polêmica em seu trabalho, o humorista comentou sobre as piadas de pastor. Usando os trejeitos de suas imitações de pastores evangélicos, Adnet fez uma piada sobre “dar dez por cento” de tudo que se gasta com futebol para o programa e afirmou: “Quando faço esse tipo de coisa a comunidade fala pra mim: ‘Deus pesará a mão sobre você, você vai queimar no inferno’”, ele disse também que quem lida com humor acaba enfrentando preconceitos, e já ouviu pessoas o rotulando como pecador por causa do trabalho que faz.

Assista ao vídeo da entrevista:


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: