28 de abril de 2012

[Jeová Nissí] Caíque de Oliveira vai morar em New York

O líder do Ministério Jeová Nissi, a maior companhia de Teatro Cristão do Brasil, confirmou em seu facebook que está de mudança e vai morar no exterior. O destino? New York! Depois de uma direção de Deus sobre a Broadway, Caique parte para os Estados Unidos com a missão de "alargar as tendas" do Ministério.

Deixando 7 equipes atuando em todo Brasil, Caique leva parte de sua equipe da peça "O jardim do inimigo" para estudar inglês e depois se especializarem em faculdades de arte. O ator volta em Junho para o Encontrart 2012 e gravação do novo DVD do Jeová Nissí, retornando depois a New York por um tempo maio.

Confira o post na íntegra:

"Bom gente... Depois de muito orar e entender uma direção de Deus, estou indo morar fora do Brasil por um tempo. Deus falou comigo há muitos anos sobre Broadway e creio que chegou o tempo de alargar as tendas do Nissi. Hoje deixo um legado na nação brasileira, com sete equipes abençoadas, que tem sido canal de benção por onde passam. Deus levantou pessoas para cuidarem de toda parte burocrática do Nissi, outros da Base Missionária Nissi, Projeto em Angola e nosso casal na Russia.

Poder regravar o JARDIM DO INIMIGO também foi e está sendo uma semente magnífica para pregar através do DVD. Estarei indo com uma parte da minha equipe e estudaremos inglês, a princípio, e depois cada um irá se especializar em alguma faculdade de Arte. Orem sobre estratégias na Broadway e sobre todos os desafios de morar em New York. Há seis anos desenvolvo um trabalho em Angola e vejo como os países de primeiro mundo precisam "desesperadamente" do amor de Deus. Na Africa vejo a fome de comida, já nos países ricos vejo a fome do abraço de Deus.

Voltarei em junho para algumas turnês do Jardim, gravação de um novo DVD, para o Encontrart2012 e tambêm para projetos bem doidosss. Aí retorno para New York para ficar um tempo maior.
Meu pastor abençoou, estou indo debaixo desta cobertura maravilhosa. Saudades da família, dos meus amigos do Nissi, do sítio cheio de verde e ar puroooo onde moroooo buaaa.

Que venha o NOVO DE DEUS sobre nós!!!"

Caique de Oliveira apresentando a peça "Surpresa" na Igreja Batista da Lagoinha em um Culto Fé

2 comentários:

Pati Pacanaro disse...

Bem,quando Deus te manda você vai,tu deixas tudo e não olha pra trás,saudades aperta no coração dos amigos,paios,família e irmãos.Mas o que importa é levar essa porta que aberta esta para muitos corações e nações.Eis ai tua obra amigo,vamos sentir saudades mas Jesus nos dará o consolo,longe de nós intercessores mas sempre em nossas orações.Vai em paz Deus é por ti e contigo.Silvana Santos do bolo dos anjos mãe da Pati

Natália disse...

Que Deus continua a te abençoar a cada dia mais...