27 de abril de 2012

Marcelo Aguiar apoia “CPI do Cachoeira”‏

O deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP), membro da Frente da Família, encaminhou ao Senado federal, nesta terça-feira (24/04), requerimento de apoiamento à CPMI do Cachoeira, que deverá investigar as práticas criminosas do senhor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. A CPI teve o requerimento de sua criação lido na semana passada e não recebeu a assinatura do parlamentar paulista porque ele teve de se ausentar de Brasília antes da sessão do Congresso Nacional em que o texto foi lido.

Com o requerimento, o parlamentar pede que seu apoio às investigações seja incluido nos autos da CPI e reafirma seu interesse em acompanhar os trabalhos do grupo formado por senadores e deputados. “Nossa função, como parlamentares, é cuidar do que é de interesse da população e devemos investigar, com cuidado, as denúncias que cercam o Cachoeira”, afirmou Marcelo Aguiar.

Para o parlamentar, qualquer investigação sobre corrupção deve receber total apoio do Congresso Nacional. “Confio no resultado rápido dessas investigações porque os parlamentares conhecem a importância de acabar com a corrupção, isso ajudará a família brasileira a voltar a acreditar na política”, defendeu.

Às 19h30 desta terça-feira, em reunião conjunta do Congresso Nacional, sob a presidência da deputada Rose de Freitas (PMDB/ES), serão anunciados os 32 titulares e 32 suplentes que farão parte da CPI. A partir daí, será aberto um prazo de 48 horas para a comissão ser instalada.


 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: