22 de abril de 2012

Marcelo Santos grava Harpa Cristã na versão Jazz

Ele é dono de uma voz inigualável. Com mais de 20 anos de estrada, e autor de grandes trabalhos como “Deus de Jacó” e “Rasgue o coração”, Marcelo Santos lança agora o seu mais novo trabalho. Composto por 11 canções, idealizado pela Patmos Music e produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, o CD “Hinos da Harpa Cristã — Acústico na voz de Marcelo Santos” vem arrebentando com um estilo ainda não usado pelo cantor, mas que promete. Em alguns dias, o CD estará disponível nas melhores lojas do ramo.

Confira mais detalhes do novo trabalho:

1) Como foi a produção do CD?

Trabalhar com o Melk é sempre um capítulo à parte. Além do produtor excepcional que ele é, o Melk é um amigo e investe no trabalho, torcendo pelo cantor, e buscando a satisfação do mesmo. Quem trabalha com o Melk sabe que ele é bem mais que um produtor. Agradecimento também a Clayton Martins, pianista de primeira linha e acrescentou muito a esta produção em três canções.

2) Como é regravar a Harpa Cristã neste ano de comemoração?

Todos os dias, eu e minha esposa Simone, com os nossos dois filhos, Marcelo Jr e Beatriz Helena, cantamos pelo menos dois hinos da nossa querida Harpa Cristã. Faz parte de nossa vida. O melhor foi ser surpreendido pela comemoração dos 90 anos, uma data significativa, que eu tomei conhecimento já envolvido no projeto. Vejo isso como um projeto de Deus para o meu ministério.

3) Como está Marcelo Santos hoje, trabalhando seu sétimo CD?

Estamos orando! É uma responsabilidade! Sempre que ouço um trabalho de um cantor, e gosto...rs...me sinto abençoado. Pois a canção não é exatamente dele...a canção é de quem o ouve....de quem canta.....é assim que penso! As canções que gravei, serão de cada pessoa que se identificar nelas e as quiser cantar. Serão as canções do Brasil.

4) Como o apoio da gravadora tem refletido no seu trabalho?

Um antes e um depois. Fico feliz de poder dizer sim, pois todos nós aqui na Patmos buscamos a vontade de Deus. Tem sido uma benção!

5) Que mensagem você deixa para os que ouvem Marcelo Santos?

Agradeço a oportunidade de ser um instrumento da vontade de Deus, em algum momento do dia deles. Obrigado, e orem por nós!

6) O que você diz sobre o estilo do novo CD?

Em se tratando de Harpa Cristã, eu pude produzir algo ainda não visto no mercado. O Jazz é um estilo que eu admiro e tive um prazer especial nesta produção. É um trabalho bem diferente, mas com a mesma essência e respeito que tenho pela amada Harpa Cristã.

7) Contatos

Twitter: @marcelosantoad

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002469055794

Telefone: (21) 9313-5588 – ID 55*120*76224

Fonte: Janaina Mangerote [Patmos Music]

Nenhum comentário: