16 de maio de 2012

[Aline Sing] Cantora lança seu primeiro CD chamado "Te Adorar"


Nascida e criada em um lar evangélico, Aline Sing tem 24 anos e é casada com o músico Raphael Coutinho. A jovem, que também é compositora, começou a cantar aos três anos em igrejas do bairro Botafogo, no Rio de Janeiro, onde morava. 

Durante sua caminhada, já liderou projetos como coral de jovens e ministérios de louvor e infantil. As experiências com a música ainda incluem apresentações em casamentos, gravação de jingles e spots para comerciais e participação em corais e backing vocals.  

Aos 11 anos, Aline compôs sua primeira música, “Pegue Uma Estrela”, com letra simples e educativa no estilo infantil. “Eu não me considerava uma compositora e tinha muita vergonha de mostrar minhas canções para outras pessoas. Hoje, mais madura tanto na música como espiritualmente, pude perceber que esse é o chamado de Deus para a minha vida. Quando vou compor, me preparo com oração e procuro utilizar passagens bíblicas; mas, em outras ocasiões, lembro de algum acontecimento e naturalmente o Senhor vai me conduzindo para a música propriamente dita”, explica.

Em seu primeiro trabalho, intitulado “Te Adorar”, a cantora espera ser usada por Deus para levar a Palavra da Salvação. “Vou levar a palavra de Deus a muitos, mostrando que só Ele pode fazer a verdadeira mudança na vida das pessoas e trazer salvação. Meu desejo é que, através da minha vida, muitas outras sejam alcançadas por Jesus”, finaliza.

Um CD completo, perfeito para todas as ocasiões, “Te Adorar” reúne 10 faixas inéditas com o melhor do Louvor e Adoração, incluindo músicas congregacionais, pop e muita celebração. Mensagens de fé, prosperidade e entrega a Deus recheiam o repertório, que tem como destaque as canções “Quando Fecho Os Olhos”, “Vou Prosperar” e “No Teu Nome”, além, é claro, da lindíssima faixa que intitula o projeto. Para os mais românticos, uma ótima pedida é a música “O Amor”.  

Fonte: Assessoria Line Records

Nenhum comentário: