21 de maio de 2012

[André e Felipe] Dupla participa do CD “Amor D+”


CD romântico produzido pela Sony Music Gospel terá canção da dupla

A canção “Dia inesquecível” da dupla sertaneja André e Felipe (CD Chuva de Poder) vai fazer parte da segunda edição da coletânea romântica “Amor D+” produzida pela Sony Music Gospel.

A canção, de autoria da dupla, conta a história de um amor que nasceu no primeiro olhar do casal. “Aquele dia que tiramos um retrato, eu coloquei na parede do meu quarto, para relembrar aquele dia inesquecível, para mim foi tão marcante foi incrível” (trecho da canção).

Além de André e Felipe, o CD contará com Marcelo Aguiar e Daniel e Samuel, outros nomes do sertanejo, estilo que tem crescido no mercado gospel.

“A canção é belíssima. Na verdade acho que o público evangélico, as rádios e mesmo os artistas e gravadoras precisam investir mais na música romântica porque não há qualquer problema em propagar o amor entre um homem e uma mulher. É propósito de Deus que a família seja valorizada e é bem melhor que o público evangélico consuma músicas românticas dentro do padrão bíblico do que consumir músicas que não condizem com nossa fé”, comenta Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel.

O CD chegará às lojas no fim do mês de maio. Estarão, também, no repertório do CD músicas de artistas como Cassiane & Jairinho, Marcelo Aguiar, Rayssa & Ravel, Daniel & Samuel, Grupo Prisma, Khorus, Marcela Taís, Hélvio Sodré, Bruno Branco e Henrique Cerqueira (em dueto com a cantora Pâmela).
O próximo CD da dupla, vai contar com um número maior de canções românticas, revela a dupla. “Já estamos preparando e gerando as canções. Teremos um CD ainda mais sertanejo universitário, mas com canções bem especiais para os casais”, comentam.
Para conhecer a conhecer o CD “Chuva de Poder”, que contem a canção “Dia inesquecível”, acesse:www.andreefelipeoficial.com.br.
Fonte: Assessoria André e Felipe

Nenhum comentário: