16 de maio de 2012

[Conferência do Espírito Santo] Confira quem estará presente no evento

Conferência do Espírito Santo 2010 em Belo Horizonte
Dias de poder e unção do Espírito Santo na 12ª Conferência


Nívea Soares, Ryan Adams, Natan Rufino, Leonardo Capochim e Leandro Almeida serão os palestrantes da conferência mais esperada de 2012. Além dos ministros do evangelho, o evento conta com Ministério de louvor Cristo Vivo. A Conferência do Espírito Santo será realizada durante os dias 7 a 9 de junho de 2012.
O evento é organizado há 12 anos pelo Seminário Teológico Carisma da Igreja Batista da Lagoinha e é marcado por milagres, curas e principalmente a unção do Espírito Santo. A entrada é franca e será realizada na Igreja Batista da Lagoinha, à Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão.

Conheça um pouco mais de cada um dos participantes:


Nívea Soares: Ministra de louvor que tem levado a Palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à Igreja Batista da Lagoinha, e até 2004 fez parte do grupo Diante do Trono, com o seu marido Gustavo Soares. Tem vários CDs gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente lidera a “Célula Online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia.







Leonardo Capochim: Diretor e professor do Seminário Teológico Carisma. Exerce o ministério pastoral há oito anos junto de sua esposa Vanessa Capochim, na Igreja Batista da Lagoinha, onde lideram a Mocidade IBL.









Ryan Adams: Jovem americano graduado no Rhema Tulsa e evangelista no Brasil. Ryan é conhecido pelo trabalho realizado por meio do evangelismo criativo com a esposa Jéssica Adams. É um dos professores do Seminário Teológico Carisma e prega por várias regiões do Brasil e do mundo.









Natan Rufino: Professor e coordenador do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. Atualmente reside em Campina Grande.











Gustavo Poubel: Professor do Seminário Teológico Carisma e pastor da Mocidade IBL. Nasceu em Vitória (ES), mas há oito anos exerce seu ministério em Belo Horizonte. É responsável por alguns projetos sociais desenvolvidos na IBL como Curando com um Sorriso.









Leandro Almeida: Casado com Aline Almeida. Nasceu no Rio de Janeiro e vive há seis anos em Minas Gerais. É pastor da Igreja Batista da Lagoinha, professor do Seminário Teológico Carisma e ministro de louvor.









Ministério Cristo Vivo: Liderado pelo pastor Vinicius Zulato, que realiza semanalmente o culto no domingo, a partir das 21h e é também responsável pelo culto conhecido como “Sexta-Básica”. O ministério lançou no ano passado o primeiro CD da carreira, intitulado “Teu Reino”.

Programação:


Quinta-feira (7/6)


Horário: 19h30
Programação: culto

Sexta-feira (8/6)


Horário: 9h
Programação: Culto

Horário: 14h
Programação: Workshops
Aulas demonstrativas (seminário Carisma)

Horário: 19h30
Programação: Culto

Sábado (9/6)


Horário: 9h
Programação: Culto

Horário: 14h
Programação: Workshops e Encontrão Carisma (Salão Esperança)
Obs.: evento exclusivo para ex-alunos.
Aulas demonstrativas (Seminário Carisma)

Horário: 19h
Programação: culto

Mais informações:
(31) 3303-7700 ou 8793-1570 (falar com pastor Leonardo Capochim)
E-mail: leonardo.capochim@lagoinha.com

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário: