11 de maio de 2012

[CTMDT] Novo CD do CTMDT 3 será disponibilizado gratuitamente na internet


O Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) tem a honra de apresentar o projeto ”Tu és tudo pra mim”, com lançamento exclusivo na internet para Free Download, ainda neste mês. A gravação foi feita no auditório do CTMDT no final de 2010 e após um longo processo de pós-produção e espera as canções enfim serão conhecidas do grande público que já acompanha as gravações do CTMDT desde o primeiro projeto “Viver por ti – 2006” e “Não haverá limites – 2008”

Desta vez todo o material será disponibilizado gratuitamente na internet o que representa a visão que o CTMDT acredita ter recebido de Deus especificamente para este lançamento. Por um motivo que só a eternidade nos mostrará, estas canções serão as que chegarão mais facilmente aos lugares mais distantes do mundo por meio da internet. O objetivo é ofertar de coração a todas as igrejas e ministros de todo o Brasil, para que usem nas ministrações em suas igrejas e na própria edificação.

Os arranjos estão incríveis e demandaram meses de muito trabalho por parte de professores e alunos. Cada elemento nas canções foi avaliado incansavelmente por muitas pessoas até que chegasse bem próximo do ideal neste processo de treinamento dos alunos. A pureza das mensagens nascidas como resultado da ação do Espírito Santo na vida dos alunos foi preservada, mas o trabalho de produção proporcionou um acabamento tecnicamente apurado e moderno a essas belíssimas canções.

Cada uma das canções nasceu no contexto da vida no campus do CTMDT e todas elas retratam um pouco do que vivem os alunos. Renúncia, recomeço, reconstrução. Uma geração tão intoxicada com os valores corrompidos da pós-modernidade tem encontrado no CTMDT um lugar de reflexão sobre a fé genuína e a verdadeira espiritualidade. Diante disso é natural que surja um brado como este: “Tu és tudo pra mim!”. Um grito que surge na alma de quem se reconhece como um ser dependente de Deus, como alguém incapaz de salvar a si mesmo, de lavar suas próprias vestes, de viver por si só! Este ser contrito não se torna um fraco, ao contrário, encontrou a fonte de todo o poder, e por este poder é sustentado.

Aguarde o hotsite especial do novo projeto do CTMDT que será lançado em breve na Lagoinha.com. Você poderá baixar todo o CD.

Conheça as faixas do CD “Tu és tudo pra mim”:

01- Rei da Glória
02- Como não agradecer?
03- Salmo 40
04- Boa Terra
05- Tu És tudo Pra mim
06- Santo Quero Ser
07- O teu Olhar ( Por que Te amo )
08- Apocalipse 5 ( Digno é o Cordeiro)
09- Compaixão que faz Milagres
10- Dedicação, Amor, Paixão
11- Proclamarei, Senhor! 

A ordem das canções, bem como o nome destas pode ser alterado até o lançamento do álbum.

Por: Clay Peterson
Fonte: Amigos DT

Nenhum comentário: