10 de maio de 2012

[Diante do Trono] Ministério faz show em Curitiba


Gravação do DVD "Sol da Justiça" em Natal/RN


Após seis anos, o Mistério de Louvor Diante do Trono novamente desembarcará em Curitiba, capital do Estado do Paraná, no dia 19/5, na Arena Expotrade, para ministrar além de outras canções, as orações cantadas que compõem o último CD do grupo, “Sol da Justiça”.

O evento realizado pela Fire Produções, contará com uma estrutura para comportar até 60 mil pessoas, com o intuito de oferecer conforto e segurança aos milhares de adoradores que estiverem presentes.
E este será de fato, um presente para a cidade, um momento em que mais uma vez, como tem acontecido nesses 15 anos por onde o DT tem passado, o fluir da presença do Senhor será derramado sobre cada vida a partir do clamor e do louvor de seu povo.
Participe desta grande noite de culto a Deus. Vá com toda a sua família!

Nota: A Arena Expotrade é uma grande área ao ar livre que fica no complexo Expotrade Convention Center em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além de shows, o local comporta congressos e feiras, entre outros eventos. O espaço tem 20 mil metros quadrados de área e capacidade para 60 mil pessoas. 
Pelo palco da arena já passaram Diante do Trono, Cassiane, Lázaro, Fernandinho, entre outros nomes da música cristã. Festivais musicais e apresentações do Cirque du Soleil também já estiveram na programação do local. 
O Expotrade possui uma estrutura ampla para que cada produção modifique o local de acordo com a necessidade do projeto. E também é considerado o maior e melhor centro de exposições e convenções da região sul do Brasil, com 34 mil metros quadrados de área construída.

Serviço:
Data: 19 de maio de 2012
Horário: 20h
Local: Arena Expotrade
  Rodovia João Leopoldo Jacome, 10.454 – São José dos Pinhais
Entrada: Ingressos à venda
Realização: Fire Produções
Contato: (41) 3044-4708 / 9105-0606 – Pastor Marlos ou pelo site www.diantedotronoemcuritiba.com.br

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: