10 de maio de 2012

“Mãe, uma doce e árdua missão” é o novo DVD de Iara Diniz



Pastora da Igreja Batista da Lagoinha lança DVD especial para o dia das mães


 No dia 13 de maio a pastora Iara Diniz lança seu mais novo DVD de mensagens: “Mãe, uma doce e árdua missão”. O lançamento será na Igreja Batista da Lagoinha no culto das 10hs.

Líder, ao lado do esposo, Ciro Eustáquio, da Central Ministerial da Família da Igreja Batista da Lagoinha e preletora de temas que envolvem família, casamento, maternidade e liderança, Iara Diniz possui vários DVD com suas mensagens. Estas mensagens têm sido usadas nas igrejas como base para os ministérios de família e casais. Além disso, a pastora é escritora e possui livros também com estes temas.

 “A maternidade é uma gloriosa missão, que transita entre momentos de intensa doçura e momentos de árduo trabalho. Como é doce ouvir as primeiras gargalhadas, ver o primeiro dentinho, os primeiros e cambaleantes passos... Mas como é árduo prepará-los para a vida, ensinando-lhes valores eternos! Que árduo trabalho fazer deles discípulos de Jesus, mas que doçura vê-los servindo ao Senhor com o coração inteiramente rendido...Ser mãe é verdadeiramente exercer uma árdua, mas extraordinariamente, uma doce missão”, comenta Iara Diniz.


Para adquirir os DVDs de Iara Diniz, acesse: http://migre.me/90had
Por: Janaina Mangerote
Fonte: Assessoria Ministério ENL

Nenhum comentário: