20 de agosto de 2012

[Acidente] "Fui blindado pela força divina" afirma Bruno do grupo KLB


Bruno Scornavacca usou seu Twitter nesta segunda-feira (20) para falar sofre o acidente que sofreu durante a madrugada. O cantor do grupo "KLB" foi atropelado por uma amiga, cuja identidade não foi revelada.

"Boa noite pessoas!!!! Caraca, nao tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva de que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que fui e eu estar com apena alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite... Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna", contou.

"Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês", completou.

Entenda o caso

Bruno estava saindo de uma casa noturna na zona sul de São Paulo quando parou na lateral de uma van para dar autógrafos para alguns fãs. No momento em que estava tirando fotos, uma mulher aparentemente alcoolizada avançou em marcha ré, na direção do cantor, que foi prensado contra o outro veículo.

Segundo o pai de Bruno, Franco Scornavacca, o cantor ficou ferido pelos estilhaços do vidro do carro da mulher que o atropelou. Chateado com o acontecimento, Franco desabafou: “Graças a Deus não teve nenhum osso quebrado, nem sei como. A batida foi violenta, foi pesada! Agradeço a Deus por não ter sido pior”, afirma preocupado.

“Hoje em dia, não podemos nem ficar na rua, pois essa moçada anda bebendo demais. A todo momento vemos notícias de mortes, acidentes, batidas! Esta moça estava completamente embriagada”, concluiu.

Um comentário:

flavilimaas@gmail.com disse...

Achei legal o começo. Mas quando li que ele estava saindo de uma casa noturna, tive certa repulsa. Até quando vamos tratar a Deus como segunda opção?