27 de agosto de 2012

[André Vitor] Missionário lança seu livro em Fortaleza no Teatro Via Sul


No próximo dia 03 de Setembro o Teatro do Shopping Via Sul em Fortaleza (CE) se tornará um Altar de Adoração a Deus e receberá uma Linda festa que promete entrar para a história do estado!

Trata-se do Lançamento do Primeiro livro do missionário André Vitor, um jovem de apenas 24 anos de idade que juntamente com seu irmão gêmeo Samuel Vagner tem levado a Palavra de Deus em todo o Brasil!
O mesmo também é compositor e apresenta um dos programas de maior audiência da Rádio Cearense (Programa Alvos da Graça - Rádio Vida).

Nessa noite ímpar e inesquecível André Vitor reunirá grandes Amigos e Adoradores para celebrar essa grande Vitória, o Livro "Encontros que Marcam - Experiências que Transformam"; que retrata variados encontros de Jesus na bíblia com célebres personagens em uma visão totalmente diferente do que se tem abordado atualmente, até o emocionante e belíssimo encontro que o próprio André experimentou! " Este é mais uma livro de confronto, cura e restauração emocional que visa exaltar o Amor de Deus por seus filhos e conduzir o leitor a uma viagem fascinante pelos marcantes encontros que transformaram e continuam transformando a Vida de todos que conhecem e abrem o seu coração para Jesus"; garante o autor.

Na mesma ocasião, André Vitor estará gravando seu novo DVD e seu programa de rádio estará comemorando 3 anos de sucesso! O que também se fala é que além dessas três comemorações, ainda haverá uma outra grande surpresa que o querido missionário só revelará no decorrer do evento!

Estará com ele Helena Tannure, que carinhosamente escreveu o prefácio do livro, Ana Paula Nóbrega (Ministério Diante do Trono), Brenda dos Santos (Vencedora do Concurso Jovens Talentos do Programa Raul e Gil) e o forrozeiro de Jesus mais amado do Brasil, Felipão!

Os Passaportes estão à venda nas Livrarias Viva Cristo, Casa da Bíblia e na Livraria da Comunidade Cristã Videira! Quem ainda não adquiriu seu passaporte (que na verdade é um vale-livro pois na porta do teatro ao entregar o ingresso você receberá a obra) precisa correr pois eles são limitadíssimos e pela repercussão no evento da cidade eles já devem estar acabando!
Mix Gospel Ceará

Nenhum comentário: