29 de agosto de 2012

[Bullying] Léo Áquila, participante de “A Fazenda 5”, diz porque deixou de frequentar igreja evangélica

Foto: Divulgação

Léo Áquila, participante do reality show “A Fazenda”, da TV Record, em conversa com o ator Felipe Folgosi, na madrugada deste último sábado, 25, comentou sobre sua espiritualidade e também sobre os motivos que o levaram a deixar de frequentar a igreja evangélica, “as pessoas me acusavam”, disse ele.

Na conversa, Léo explicou a Felipe fora para a igreja evangélica para tentar compreender sua homossexualidade e disse que não foi aceito pela denominação, “As pessoas ao invés de me acolher, me entender, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. Quem vai se aproximar de um Deus mau, que vai te castigar e te mandar para o inferno?”, disse.

Ele ainda comentou que acredita que o homossexualismo não é uma opção, e continuou relembrando seus tempos na igreja, “Os pastores me diziam que Jesus já sabia o meu nome antes de eu nascer… Mas daí comecei a calcular as coisas… Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”, conta.

Atualmente Léo e seus familiares pertencem ao espiritismo kardecista, e acreditam que a diferença entre as pessoas acontece para que todos possam praticar a tolerância.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: