23 de agosto de 2012

[Diante do Trono] Ministério de louvor é indicado ao Grammy Latino 2012 com o álbum “Sol da Justiça”

Foto: Divulgação

Depois de 15 anos de banda e muito sucesso no Brasil e no exterior, o grupo de louvor Diante do Trono conseguiu ir além, recebendo a primeira indicação para a premiação do Grammy Latino com o álbum “Sol da Justiça”, gravado em 2011 na cidade de Natal.

A notícia foi dada pelo produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que falou com o Portal Diante do Trono. Assim como outros artistas evangélicos brasileiros, o grupo liderado por Ana Paula Valadão vai concorrer ao prêmio de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Grandes ícones da música gospel nacional já receberam esse prêmio tão importante para a música latina, entre eles Aline Barros e Soraya Moraes, duas representantes que conquistaram mais de uma estatueta. A lista dos demais concorrentes do Grammy Latino 2012 deve ser divulgada em breve.

O álbum “Sol da Justiça” é o 14º CD do grupo formado pelos músicos da Igreja Batista da Lagoinha. Ele é resultado de dois dias de gravações que aconteceram no dia 16 e 18 de julho de 2011, a primeira foi na Praia do Meio e a outra no Teatro Riachuelo.

A entrega do Grammy Latino será nos dias 13 e 14 de novembro nos Estados Unidos.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: