24 de agosto de 2012

[EEE] Saiba como foi o Seminério Eu Escolhi Esperar em Fortaleza

Pastor Nelson ministra em Seminário | Foto: Karlos Aires

Aconteceu em Fortaleza no dia 14 de agosto o Seminário Eu Escolhi Esperar (EEE). Produzido por Laíze Nascimento, o evento se deu na Igreja Nova Vida em Cristo e foi um sucesso de público com mais de 2.000 participantes. Sendo dividido em três blocos, o primeiro começou com muita música com o cantor Felipe Abreu, que acompanha o pastor Nelson, idealizador do seminário, pelos estados do Brasil. Logo em seguida, Nelson inicia com comentários sobre bullying e conta um pouco de sua história.

No intervalo para o segundo bloco o Mix Gospel Ceará entrevistou o pastor Nelson que nos recebeu muito bem. O repórter Karlos Aires ainda entrevistou o cantor Felipe Abreu e a produtora do evento, Laíze Nascimento.  No camarim estavam presentes os responsáveis pelos perfis @Na_Igreja e @Profetirando. Há algum tempo atrás, os perfis tiveram conflitos em seus comentários, mas em uma conversa descontraída no camarim, era perceptivo o bom clima que acontecia ali.

O seminário continuou com os dois blocos, onde também foi vendidos produtos do EEE como livros, camisetas, bottons e adesivos. Os produtos também podem ser encontrados no site: http://euescolhiesperar.com/
Confira os melhores momentos do evento em nosso FLICKR 

Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: