21 de agosto de 2012

[Fábio Mesquita] Conheça o novo colunista do Mix Gospel Ceará

Foto: Divulgação
Fábio Mesquita Torres é publicitário há mais de 15 anos atuando na Cidade de Fortaleza. Cursou Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Faculdade Nordeste (Fanor), e trabalhou em várias Agências de Propaganda.

Atuou como Coordenador de Marketing na Unicred – Cooperativa de Economia e Crédito dos Profissionais de Saúde de Fortaleze e foi Gerente de Marketing da Unânime - Cooperativa de Economia e Crédito dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Ceará. Estudou Administração de Empresas na Faculdade Lourenço Filho - FLF, e é Palestrante de marketing e propaganda, onde apresenta várias provocações para o mercado nas principais livrarias da cidade.

Assim como, já se apresentou no CRECI-Ce, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e outras instituições em Fortaleza. É membro correspondente dos Administradores.com  e membro associado a APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil.

Atualmente, publica textos no Portal O Divulgador, Jornal Ágora Peruíbe de São Paulo e Mix Gospel Ceará. Prestou serviços de comunicação para empresas como Aço Cearense e é autor da Marca Grão Novo, onde oferece serviços de assessoria em comunicação e marketing para as empresas do mercado local.

É pesquisador das vertentes e dos resultados da Propaganda e da Comunicação Integrada ao Marketing.

Mix Gospel Ceará | Fabio Mesquita

Nenhum comentário: