31 de agosto de 2012

[Videoclipe] Banda Ortegas lança videoclipe “Folha No Vento”

Foto: Divulgação

A canção “Folha No Vento”, que faz parte do CD “Revolução Do Amor” (2010), foi a faixa escolhida para um videoclipe especial gravado no início de 2012.

Para quem acompanha e curte o trabalho musical dos irmãos Ortegas (Rafael, Matheus e Pedro), o novo videoclipe da banda já está disponível no canal oficial da banda http://www.youtube.com/user/OrtegasOficial.

Uma plataforma de pesca nas praias de Mongaguá/SP foi o cenário escolhido. O vídeo traz um contraste entre noite e dia, estrelas e sol. A produção ficou a cargo de Alyson Montrezol, da Phanton Films, que caprichou em detalhes e equipamentos de alta qualidade.

“Não importa a hora ou a situação, a canção fala sobre se deixar ser guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus. A canção “Folha No Vento” tem uma mensagem especial e fala muito a todos nós nestes dias. Podemos ser como folhas ao vento, sendo levados por Deus, ou pelo mundo”, comenta Rafael Ortega.

Ficha técnica do videoclipe
Local: Plataforma Monguagá/SP
Direção: Alyson Montrezol - Phanton Films (www.phanton.art.br)
Câmera e fotografia: Allan Montrezol
Parceria/estrutura: Cia Tribus - Gustavo Rolim

Ortegas
Rafa, Matheus e Pedro, os Ortegas, filhos do Pr. Gerson Ortega, foram introduzidos ao mundo da música quando ainda bem pequenos: Rafa no violão, Matheus no sax e Pedro na bateria.

Logo quando já possuíam alguma habilidade musical, começaram as aulas práticas com o pai por diversas cidades do Brasil. Alguns anos passaram, o estoque de instrumentos em casa aumentou, os horizontes se expandiram e a música no sangue vem se tornando cada vez mais viva…

A banda ficou conhecida pelo trabalho que desenvolvem no Haiti, bem divulgado através do primeiro videoclipe da banda - http://migre.me/apcLQ.

No site da banda você pode conferir outras canções deste CD e também as novidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ortegas

Nenhum comentário: