6 de setembro de 2012

[Estudo da Palavra] Joyce Meyer lança nova bíblia


A Editora Bello Publicações traz mais uma novidade para o Brasil: a nova bíblia Joyce Meyer. Ela chega agora em menor formato, letras grandes e duas edições especiais chamadas “Edições Fashion”. O lançamento está previsto para o fim de setembro, na Feira Expo Cristã 2012, em São Paulo/SP.

A nova bíblia terá 13,5 x 20,5 cm e 1680 páginas. Ela pode ser encontrada nas cores dourada, rosa e café. A Bíblia de Estudo Joyce Meyer é uma das únicas bíblias no mercado que são verdadeiramente de luxo. A começar pelo acabamento em percalux, do papel de primeira linha e do design diferenciado. O projeto gráfico privilegia a leitura com recursos visuais elaborados por quem entende do assunto. A letra grande se destaca das demais bíblias do mercado de formato menor.

O objetivo de Joyce Meyer ao oferecer a você esta Bíblia exclusiva com suas notas e comentários é construir pontes sólidas entre as palavras da Bíblia e a sua vida diária. Ela espera que a BÍBLIA DE ESTUDOS JOYCE MEYER o ajude a aplicar as verdades da palavra de Deus à sua vida através de suas contribuições.

Mais informações: http://www.bellopublicacoes.com.br/


Fonte: Assessoria | Janaina Mangerote

Nenhum comentário: