28 de setembro de 2012

[Expocristã] Pastor Lucinho autografa seus livros lançados pela Central Gospel durante a Expocristã


Foto: Acervo Central Gospel 
O Pr. Lucinho esteve ontem (27) no estande da Central Gospel, na Expocristã, para autografar suas obras Manual de sobrevivência para o jovem cristão, Johnny, esta noite pedirão sua alma e Loucos por Jesus. O autor da Central Gospel recebeu um público variado, que foi de crianças e jovens a adultos.

Isaque Arêas, de 19 anos, já conhecia o ministério do Pr. Lucinho, e foi até o estande da Central Gospel para comprar os livros que ainda não havia lido. "Já tinha lido os três volumes do livro Loucos por Jesus, e aproveitei para comprar o Manual de sobrevivência para o jovem cristão e Johnny, esta noite pedirão sua alma. As mensagens do pastor me ajudam no dia a dia, pois ele trata sobre coisas que acontecem com os jovens de forma que a gente entende."

A adolescente de 14 anos Eloisa Montenegro (na foto) também não poderia deixar de passar no estande da Central Gospel para falar com o Pr. Lucinho, pois sempre acompanha o ministério dele. "Assisto a todas as pregações do Pr. Lucinho que estão disponíveis na internet. Ele é o melhor pastor para jovens!"

Esta é a primeira vez que o Pr. Lucinho participa da Expocristã, e a resposta de seu público já foi muito positiva. O autor afirmou que a parceria com a Central Gospel tem sido ótima para o crescimento de seu ministério. "A Central Gospel está me ajudando a difundir mais essa 'loucura' por Jesus. A editora tem sido uma ponte para que a minha mensagem alcance o público adolescente."

Fonte: Central Gospel Editora

Nenhum comentário: