17 de setembro de 2012

[Favor Imerecido] Joseph Prince lança seu segundo livro no Brasil


A Editora Bello Publicações vai lançar na feira Expo Cristã 2012, em São Paulo, o segundo livro do autor Joseph Prince, “Favor Imerecido”.

Após o livro “Destinados a Reinar”, que também pode ser encontrado na feira, o autor escreve um livro no qual apresenta o verdadeiro significado do FAVOR ao qual temos direito, e todos os benefícios que recebemos naturalmente com ele.

“Favor Imerecido” é uma espécie de “manual da graça”, que nos ensina a vivenciar a Graça e o favor de Jesus de maneira prática, em nosso dia a dia. Joseph nos convida a mergulhar na Graça e no favor imerecidos que Jesus já conquistou para nós.

No livro, o autor nos ensina como, a partir do entendimento do que representa a aliança da Graça, podemos desfrutar os seus privilégios. Em suas próprias palavras, o autor diz: “Você sabe que é importante para Jesus? Saiba, com total certeza em seu coração, que Jesus o conhece perfeitamente e, ainda assim, aceita e ama você perfeitamente.

Quando você começar a compreender isso, perceberá que é verdadeiramente esse favor imerecido, esse favor de Jesus que você sabe que não merece, não mereceu e não pode obter por si mesmo, que aperfeiçoará cada imperfeição e fraqueza em sua vida. Se você está enfrentando desafios, como carência em qualquer área, dependências, medos, enfermidades ou relacionamentos rompidos, o favor imerecido de Jesus lhe protegerá, livrará, prosperará, trará restauração e proverá. Seu favor imerecido transformará você completamente, e é a bondade de Deus, não suas lutas e seus esforços próprios, que levarão você a viver vitoriosamente para a Sua glória.”

A Editora Bello Publicações vai contar com um estande na feira e apresentará além dos lançamentos, outros livros e muitas novidades.


Mais informações: http://belloshopping.com.br/

Fonte: Assessoria Bello Shopping | Janaina Mangerote

Nenhum comentário: