27 de setembro de 2012

[Te Adorar] Aline Sing em Recife durante turnê de divulgação

Aline Sing canta em Igreja de Recife | Foto: Acervo Line Records

Durante a última semana, a cidade de Recife, em Pernambuco, recebeu Aline Sing para uma turnê de divulgação do CD “Te Adorar”, lançado este ano pela Line Records. A cantora, que também é compositora e assina cinco faixas do álbum, se apresentou em igrejas, visitou os lojistas e concedeu entrevistas para rádios e TV.

A agenda começou na quarta-feira, dia 19/9, com participação no programa “Fim de Tarde na Fazenda”, apresentado por Matuto de Jesus, na Maranata 103,9 FM. Depois, Aline gravou entrevista para o H2O, na TV Nova Nordeste; e, à noite, se apresentou na Igreja Mundial de Jesus Cristo.

No dia seguinte, a cantora marcou presença na Terapia do Amor, reunião da Igreja Universal do Reino de Deus voltada para a vida sentimental, no Cenáculo do Espírito Santo de Recife, e concedeu entrevistas para as rádios 91,9 FM e 105,7 FM, afiliadas da Rede Aleluia, além da Plenitude 105,3 FM.

Na sexta-feira, dia 21/9, Aline Sing visitou os principais lojistas da cidade, se apresentou na Cruzada Fogo e Glória, promovida pela Igreja Internacional El Shadday, no bairro San Martin, e participou da programação das rádios Evangélica 100,7 FM e Web Rádio Rhema. Por telefone, ainda conversou com a equipe da Rádio El Shadday 98,5 FM.

Para finalizar a maratona de divulgação, no sábado, dia 22/9, a cantora participou de um pocket show na Casa Sá, loja de produtos evangélicos localizada no Centro de Recife. As fotos da turnê “Te Adorar” estão disponíveis na Fan Page da Line Records. Para conferir, acesse www.facebook.com/GravadoraLineRecords.

Fonte: Line Records

Nenhum comentário: