20 de setembro de 2012

[Tempo de Deus] Ministério Resgate lança primeiro CD


O Ministério Resgate acaba de lançar o seu primeiro CD - Tempo de DEus. O projeto foi produzido de forma independente e esta sendo distribuido pela Achou Gospel.
O Ministério Resgate é formado por sete componentes, que são: Moozer, Warley, Derli, Rosemere, Pryscilla, Marlon e o Pr. Eliseu Rezende. Juntos a equipe tem ministrado a palavra do Senhor onde quer que sejamos convidados.
Tudo começou com apenas 2 jovens que receberam de Deus a visão de ver almas clamando por socorro, e em novembro de 2004, junto com mais 4 jovens começaram a se reunir para adorar a Deus e a estudarem a palavra. A partir daí, se formava o ministério resgate.
Com o passar do tempo o número de participantes foi aumentando e os planos e projetos foram aparecendo. Os trabalhos da época se baseavam e 4 pontos: Discipulado, adoração, comunhão e evangelização. "Percebemos que tínhamos que colocar em pratica o IDE de jesus e o que estávamos aprendendo. Começamos a evangelizar nas ruas do nosso bairro e nas cidades vizinhas, fazíamos cultos ao ar livre e pudemos ver a manifestação do poder de Deus através deste ministério", declara o pastor Eliseu Rezende.
Com todo esse movimento de evangelização, viu-se a necessidade de montar um grupo de louvor, que começou com apenas voz e violão, e aos poucos foram agregando os outros músicos, até que por fim, tinham uma banda completa. O louvor era, e é até o momento onde todos se prostravam para adorar a Deus e se alegravam em comunhão tomando posse da liberdade que o Senhor proporciona. Com essa visão do louvor, começaram a perceber o quanto à adoração associada à palavra tocava e mudava a vida da pessoas. Com o passar do tempo, o louvor foi se tornando o principal meio pelo qual o Ministério Resgate evangelizava, e é essa visão atual deles: levar o jovem, a Igreja a uma adoração genuína que toque o coração de Deus. Hoje o Ministério Resgate é formado por 7 componentes, mas com a mesma visão dos primórdios do ministério, que é resgatar aquele que está perdido. "Nosso principal objetivo é esvaziar o inferno e povoar o céu, pregando o evangelho através de ações, louvores e a palavra de Cristo, anunciando para todos que Jesus Cristo salva, cura, liberta e é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Queremos mostrar para as pessoas que todos podem fazer parte do reino de Deus", finaliza Eliseu Rezende.
Nome das Faixas do CD:
01 - Ele é soberano
02 - Tempo de Deus
03- Ministração
04 - Livre
05 - O impossível de Deus
06 - Ministração
07 - Seu nome é Jesus
08 - Só Teu amor
09 - Eis me aqui
10 - A resposta vem do céu
11 - Santo
12 - Minha esperança
Bônus: Vídeo depoimento so pr. Eliseu Rezende

Para adquirir o CD ou obter mais informações:
Achou Gospel
Nextel ID 55*116*2048 | (21) 7778-6045| (21) 2421.9792
(21) 2421.9795 | (21) 8316.7544
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia]

Fonte: Assessoria | Roberto Azevedo

Nenhum comentário: