16 de outubro de 2012

[Dançar com Fé] Pierre Onassis grava seu primeiro DVD em Salvador


Gravado na Igreja Batista Missionária Independente, em Salvador (BA), o primeiro DVD de Pierre Onassis como adorador reúne algumas canções do CD Deus é Bom Demais, além de seis músicas inéditas, entre elas, Eu, Milagre que promete emocionar vidas. 

Durante a realização do show, Pierre conta seu testemunho, que está disponível no making off, onde ele manifesta sua felicidade por hoje viver uma nova vida em Cristo. Ele garante aos fiéis que os louvores certamente vão impactar as vidas, por ser voltado para as famílias e revelar o amor de Deus sobre cada uma delas. Além das músicas e danças animadas que quebram barreiras e paradigmas do evangelho, Onassis diz que a ideia é “propor outro comportamento aos cristãos, de que é possível adorar a Deus com alegria”. 

O DVD foi gravado em HD e produzido pela JC Vídeo, mesma produtora que fez os seus dois clipes, que também estarão disponíveis, assim como o making off que mostrará os bastidores da grande festa realizada para Deus. 

Lançado em uma embalagem Digipack, o projeto ainda acompanha o CD "Dançar com fé". O layout do álbum foi produzido pela 
Achou Gospel, que também faz a agenda do cantor. 

Mais as novidades não param or ai. O novo projeto a ser lançado pelo cantor baiano em 2013 promete muitas novidades. Pierre Onassis já está em fase de preparação do repertório que fará parte do seu próximo CD pela Central Gospel Music, que contará com participações especiais de grandes nomes da música gospel. 

O álbum, composto por 12 canções inéditas, trará variedades de estilos musicais. Entre as músicas a serem escolhidas, haverá participação de cantores, como Jotta A, Davi Sacer, Eyshila, Fernanda Brum, entre outros renomados artistas gospel. “O objetivo do CD é trazer todos os estilos para dentro de um só, no ritmo baiano”, disse Pierre. Para o cantor, o mais importante é fazer com que a música evangélica, independente do estilo, torne-se reconhecida em todo o Brasil. “Será um disco popular e simples, mas dançante. Ele vai quebrar paradigmas do evangelho e revelar a minha influência musical”, concluiu. 

Para adquirir o DVD ou obter mais informações: 
Achou Gospel 
Nextel ID 55*116*2048 | (21) 7778-6045| (21) 2421.9792 
(21) 2421.9795 | (21) 8316.7544 
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia] 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: