11 de outubro de 2012

[Promessas] Fogo de Sião libera teaser do novo clipe



“PROMESSAS” FOI A CANÇÃO ESCOLHIDA

Recentemente a banda FOGO DE SIÃO liberou para a imprensa e público o single da canção “Promessas” que vai integrar o próximo CD do grupo, com previsão de lançamento para 2013.

Agora chegou a vez de o público conferir o teaser do clipe desta canção. O vídeo oficial estará pronto em alguns dias.

A cidade de New York (USA) foi escolhida para a gravação deste clip por se tratar de uma megametrópole trazendo um paradoxo, onde você pode estar cercado de pessoas e sentir-se só ao mesmo tempo. A proposta fotográfica do vídeo foi trabalhar com cenas bem contrastadas, valorizando a cidade de Nova York. A produção artística do vídeo ficou na responsabilidade da agência YouCan! que tem desenvolvido excelentes trabalhos na região Sul do país, onde fica a sede da empresa.

 “O clipe fala sobre a graça de Deus e de como Ele nos ama, a ponto de entregar seu próprio filho por amor a nós. De como falhamos, e até mesmo duvidamos se Deus esta conosco. O clipe tem como proposta central mostrar que Deus, por meio de Jesus, nos encoraja a tomar posse de todas as promessas, das bênçãos e vitórias que pertencem a Ele. Tudo porque somos filhos do Rei”, comenta Flávio A. Lemos, vocalista da banda e produtor executivo do videoclipe.

O CD vai trazer novas canções e também regravações. A pré-produção foi gravada no estúdio Click Áudio Works, em Curitiba/PR. A produção executiva do CD, assim como a composição do single “Promessas” é de Flávio A. Lemos.

O trabalho vem com um estilo especial variando de rock britânico a pop californiano e promete inovação total em relação aos antigos CDs da banda.

A canção “Promessas” pode ser baixada diretamente no site da banda. Enquanto o clipe não fica pronto, curta mais esta canção da banda - www.fogodesiao.com

Fonte: Assessoria Fogo de Sião | Janaina Mangerote


Nenhum comentário: