15 de novembro de 2012

[Babilônia] Baby do Brasil fará turnê com repertório secular

Reprodução - Rede Globo

Foi divulgado no mês passado (outubro), a notícia que a cantora Baby do Brasil voltaria aos palcos para um show em comemoração de seus 60 anos com repertório secular.

A informação foi dada no dia 28 de outubro em uma matéria feita pelo apresentador Zeca Camargo no programa Fantástico da Rede Globo. A cantora afirmou que seu retorno com músicas seculares não a afastará do meio gospel. A proposta veio de seu filho, Pedro Baby, que é guitarrista e nunca tinha tocado num show com sua mãe.

Personalidades expressaram sua felicidade com a volta da cantora pelo twitter. Caetano Veloso, Preta Gil e o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) publicaram no microblog sobre o assunto.

Reprodução: Twitter


Segundo o site "G Notícias", sua filha, Sarah Sheeva, que é pastora, mostrou sua negação por meio de um texto publicado em seu facebook. “Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos. Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim: Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus. É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial”.

Ainda sobre sua entrevista ao Fantástico, Baby do Brasil declarou que essa atitude foi tomada debaixo de orações. “Eu falei pra ele, Pedro, eu vou ter que orar. Porque se Deus confirmar que é para entrar na Babilônia, eu vou entrar, eu vou com a bênção de Deus”, disse a cantora que completou: “No dia que Deus deu o sinal, eu falei pra ele: meu filho, Deus falou que é pra ir. Aí ele olhou pra mim e disse: ‘Então mãe, aperta os cintos’”.

Nenhum comentário: